Tarcísio apresenta reivindicações ao Poder Executivo
26-02-2007 20:10

Vereador Tarcísio reivindica melhorias para a comunidade são-joseense


Nas primeiras sessões ordinárias deste ano inúmeras indicações foram apresentadas pelo vereador Tarcísio Klettemberg ao Poder Executivo solicitando melhorias para vários bairros do município e benfeitorias para escolas.
Dentre as solicitações destacam-se o pedido para a colocação de pavimentação asfáltica na rua Antonio Moletta Filho, a construção de uma cancha de areia nas proximidades da Escola Municipal Eugênia da Cruz Santos Talamini e a implantação de rede de distribuição de água tratada em toda a extensão do Jardim Cruzeiro, na região do bairro Guatupê.
Tarcísio também solicitou ao Executivo, através da indicação nº 4095/2007, estudos para a implantação de uma cozinha comunitária no Centro de Promoção Humana Helena Meister, também localizado no Guatupê. Segundo o vereador, essa indicação visa atender as necessidades da comunidade, bem como buscar o equilíbrio social e o aumento da qualidade de vida da população carente daquela região.
Várias outras solicitações foram feitas, muitas delas com o objetivo de melhorar a infra-estrutura da Escola Municipal Eugênia da Cruz Santos Talamini, como a solicitação de pintura, ampliação dos banheiros e reforma do muro existente, além de solicitar a Secretaria de Educação estudos para verificar a possibilidade de contratação de professores e duas pedagogas para a instituição.
A implantação de um Centro Municipal de Educação Infantil para atender as crianças do Jardim Del Rey e a construção de uma quadra coberta na Escola Municipal Julia Wanderley foram algumas das reivindicações apresentadas pelo vereador Tarcísio Klettemberg para a região do Barro Preto.

Jornalista: Franciele Ulson
Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais