Trabalhos Legislativos têm início com pauta expressiva
04-02-2009 11:04

O prefeito Ivan Rodrigues e demais autoridades municipais prestigiam o primeiro dia de sessão ordinária da Câmara Municipal desta nova legislatura.


A primeira sessão da Câmara Municipal deste ano aconteceu ontem, terça-feira (03), contando com as presenças do prefeito municipal, Ivan Rodrigues, secretários e outras autoridades municipais, além de professores, membros da imprensa e comunidade.

Ao dar as boas vindas aos vereadores eleitos, o prefeito Ivan destacou a importância do relacionamento harmonioso e positivo entre os três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário, para um trabalho efetivo em benefício da comunidade mais carente de São José dos Pinhais. Ele também afirmou que todos os vereadores terão atenção, por parte do Executivo, na busca de soluções para os problemas da população e reafirmou que irá cumprir as promessas feitas durante a sua campanha. Ao se despedir desejou êxito aos membros do legislativo no cumprimento de seus mandatos

Abrindo os trabalhos legislativos, propriamente dito, o presidente da Câmara Municipal, vereador professor Assis Manoel Pereira desejou bom retorno a todos que se reelegeram e boas vindas aos novos vereadores, e que os trabalhos continuem a serem desenvolvidos de forma harmoniosa e com respeito mútuo. A pauta dessa primeira sessão legislativa foi bastante intensa, com a apresentação de 258 indicações, que tratam de pedidos diversos, todos visando benfeitorias para o município.

Ainda, fizeram parte desse primeiro dia de trabalho, o uso da tribuna, pelos vereadores Onildo Francisco dos Santos (PT) e Imar Augusto (PSB), e em explicação pessoal falaram os vereadores Carlos de Castro (DEM), Ubiratan Pedroso (PT), Carlos Machado (PSDB), Ailton Fenemê (PSDB), Joel Almeida (PSDB), Toninho da Anderson (PP) e a vereadora Mari Temperasso (PSDB). A maioria dos pronunciamentos foi de agradecimentos pelos votos recebidos e de reafirmarem compromissos assumidos junto aos seus eleitores na última campanha política.


Jornalista: Nara Moreira

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais