Vereador Auro comunica seu desligamento do PSDB
21-09-2007 16:32

O vereador Auro Luis aproveitou a sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira (18), para comunicar o seu desligamento do PSDB. Em seu pronunciamento ele falou que o momento é de reflexão, “durante dez anos apoiei o grupo político que administra o município, mas chegou a hora de mudar o rumo da minha vida, apesar de não ser fácil, porque deixo dentro do PSDB vários amigos”.

Bastante emocionado disse ainda que sai do PSDB consciente de não ter sido omisso com suas obrigações, tanto como filiado e vereador, pois sempre cumpriu os seus compromissos perante o partido e ao grupo político que apoiou. “Assumo estar descontente com a situação atual, pois não compartilho mais das mesmas idéias e ideais, pois desejo e vislumbro uma São José dos Pinhais diferente” ressaltou acrescentando que “quem sabe com a união dos descontentes, a gente possa criar um cenário novo, com novas perspectivas e com a implantação de políticas sociais e administrativas que beneficiem a comunidade como um todo”.

O vereador Auro também fez questão de enaltecer o companheirismo de vários integrantes do PSDB, tanto junto ao diretório como na Câmara Municipal. Ele finalizou sua fala dizendo que a Fênix não ressurge das cinzas para o nada e que pretende participar de uma construção bem maior.



Jornalista Nara Moreira


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais