Vereador Fenemê comemora obra no Jardim Jurema
03-03-2008 19:22

Fenemê e membros da comunidade vêm o inicio dos trabalhos para área de lazer.



O vereador Ailton Fenemê, juntamente com adolescentes e moradores do Jardim Jurema, esteve acompanhando, está semana, o serviço de terraplanagem da futura cancha de areia que será instalada naquele bairro, mas precisamente na Rua Luiz Pissaia, esquina com a Rua Antonio Nunes da Rocha Rios. A realização dessa obra, segundo Fenemê, é de grande importância para os moradores da região, a qual concentra um grande número de jovens e crianças que necessitam de uma área de lazer para praticarem esportes e brincar.
“É uma obra simples, mas de relevância social, pois dará oportunidade àqueles jovens de ocuparem seu tempo em atividades sadias, ao em vez de perambularem pelas ruas em más companhias”, disse Fenemê, que fez o pedido, junto ao Poder Executivo, através de indicação, no mês de fevereiro e já foi atendido. Ainda, conforme o vereador, no local, atendendo pedido de muitas mães, deverá ser construído um parquinho de diversão para as crianças menores.
Falando com o morador Valdomiro Trintini, ele disse que a comunidade local está muito feliz, pois há muito tempo eles vinham solicitando tal benfeitoria e agora “o sonho está sendo realizado, graças à interferência do vereador Fenemê e a boa vontade do prefeito Leopoldo Meyer”. Também, acrescentou Trintini, “nós prometemos que iremos cuidar da área de lazer, não deixando que o mato cresça e que seja jogado lixo no local, como acontece em outras áreas de lazer feitas pela prefeitura municipal”.



Jornalista Nara Moreira

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais