Vereador Joel Almeida participa de reinauguração do colégio Anita Canet
10-12-2010 18:30

Localizada no bairro Colônia Rio Grande, o colégio foi reformado e ampliado


Após longos anos de incessantes pedidos da comunidade do bairro Colônia Rio Grande, o Colégio Estadual Anita Canet foi reformado e ampliado. A cerimônia de inauguração aconteceu na tarde dessa quinta-feira (09) nas novas dependências da instituição.

O vereador Joel Almeida, juntamente com demais autoridades do município, compareceu ao evento. Joel, que já foi presidente da APM (Associação de Pais e Mestres) do colégio, mostrou-se satisfeito com o resultado das obras. “Era exatamente o que os alunos e pais esperavam, agora as crianças podem estudar em um local com estrutura adequada para recebê-las”, declarou.

Participaram da cerimônia de inauguração além do vereador, o prefeito em exercício Jairo Melo, o deputado federal eleito Leopoldo Meyer, representantes dos deputados estadual e federal, Chico Burher e Luiz Carlos Setim, a chefe do núcleo regional de educação, Maria Joana Hunzicker, o diretor do colégio, Élcio Dissenha, representantes da APM, pais e alunos.

Em discurso o diretor da instituição, Élcio Dissenha agradeceu a colaboração de todos. “Estamos muito felizes, os alunos estão cuidando melhor da escola. Estamos buscando maior qualidade de ensino e agora temos toda estrutura para isso”, afirmou Élcio, que foi uma das pessoas que mais trabalhou para a reforma e ampliação do colégio.

Ao final do evento, o vereador Joel Almeida parabenizou a todos. “Eu aprendi a amar esta escola e comunidade. É um sonho realizado em conjunto, parabéns a todos os envolvidos”.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais