Vereador Onildo se reúne com diretor da Sanjotur
16-12-2009 11:36

A reunião ocorreu a pedido dos moradores da região do bairro São Marcos, que reclamam do novo itinerário das linhas de ônibus.

O vereador Onildo fez uso da tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (15) para falar sobre o serviço de transporte coletivo que a empresa Sanjotur presta aos moradores do bairro São Marcos e região.

Os itinerários das linhas de ônibus do São Marcos, Jardim Carmen, Jardim Fabíola, Aquarius e Barro Preto sofreram alterações e a população têm se sentido prejudicada com os novos trajetos e horários.

Segundo o vereador, a reunião com o diretor da Sanjotur, Jorge Brito, foi bastante esclarecedora. “Solicitei essa reunião para entender direito o novo itinerário e levar as reclamações da comunidade à empresa. Acho que é apenas uma questão de adaptação”, completou.

Durante a reunião, o diretor da empresa que presta o serviço de transporte coletivo, explicou ao vereador que a mudança não é definitiva e, caso a população não se adapte ao novo itinerário, ele poderá ser alterado novamente.

Em seu discurso Onildo afirmou que não participou do planejamento dos novos trajetos e só ficou sabendo das mudanças através das reclamações dos usuários. “Quero deixar claro que estou aqui para defender o direito da população. Sempre cobrei melhorias para o transporte coletivo da região, sei que muitas pessoas passam horas dentro de um ônibus e merecem um serviço de qualidade”, finalizou o vereador.

Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais