Vereador prof. Walder apoia grupo de pop rock
06-04-2005 16:00

Entusiasmado com o grupo musical INNEXO, de São José dos Pinhais, que toca pop rock, o vereador prof. Walder vai dar todo o apoio para que a banda possa entrar no mercado musical. Inicialmente, o grupo foi convidado para se apresentar na festa em comemoração ao Dia das Mães, promovida pelos vereadores prof. Walder e Ailton Fenemê, que será realizada ao lado do terminal Afonso Pena, dia 15 de maio, a partir das 15h.
A respeito do grupo musical, o vereador prof. Walder informou que o nome INNEXO, foi idéia do vocalista Raulison, quando a mesma surgiu em 2001. A justificativa do vocalista, segundo o vereador, é de que as letras tratam de liberdade, geração e reflexão. “Cansei de ser o que me ensinaram, cansei de ser só pra você me ver ...eu quero mais, o tempo é temporal e curto, verdade justa e cruel ”, recita o jovem poeta. A exemplo da professora Rosa, presidente do Centro de Letras de Curitiba que disse “Esse garoto é o Castro Alves da nova geração”, o prof. Vereador Walder também acha o mesmo.
O primeiro contato do vereador com o grupo aconteceu no último dia 31 de março, no bairro Afonso Pena, numa promoção da Catelli Eventos. “O grupo tem futuro, apresenta um estilo próprio e forte. É uma questão de tempo, apesar da pouca idade, para alcançar o sucesso, pois toca o tipo de musica que a juventude quer ouvir”, declarou o vereador prof. Walder.
O grupo é composto por cinco integrantes, o vocalista Raulison, que é o mais antigo do grupo, Sandro Schemes, na bateria, Diego Sibilla e Juliano Shultz, guitarristas e Paulo Sibilla, no contrabaixo. Eles mesmos compõem as letras e músicas, contando com mais de 20 em seu repertório.
A próxima apresentação da banda acontece no dia 9 de Abril, no Jacarta Pub, a partir das 21 horas, que fica na rua Nilo Peçanha nº 1956, no bairro Bom Retiro.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais