Vereador Professor Walder Mulbak fala das suas conquistas
08-12-2006 19:10

Ao encerrar dois anos de mandato o vereador professor Walder Mulbak faz um balanço das suas atividades frente ao poder Legislativo. Segundo ele, entre as várias conquistas estão a construção da quadra coberta do Colégio Estadual Lindaura e da Escola Municipal Euvira Piloto Carraro, bem como a implantação de quatro praças.




O vereador comemora ainda a aprovação de suas emendas no orçamento do município, que prevê a pavimentação das ruas no jardim Independência e planta Paraná. Também é motivo de comemoração a aquisição, pela prefeitura municipal, de um terreno de 8 mil m2, na vila Ipiranga, ao lado do conjunto Residencial Ravena, para a construção de uma nova escola municipal, atendendo a um pedido seu.




Nesses dois anos o professor Walder também foi autor de várias indicações, através das quais fez inúmeros pedidos de melhorias de infraestrutura para o município, atendendo principalmente as áreas de educação e saúde. No decorrer desse tempo o vereador se fez presente em vários eventos oficiais, além de ter participado de inúmeras reuniões com o objetivo de discutir e buscar soluções para diversos problemas do município



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais