Vereador Tarcisio homenageia Grupo da Terceira Idade Clube das Abelhinhas
17-05-2006 21:15

O vereador Tarcisio Klettemberg homenageou o Grupo da Terceira Idade Clube das Abelhinhas, do Jardim Cristal no Guatupê, pela participação no 2º Campeonato da Melhor Idade, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento aconteceu neste sábado (13), no Clube do Professor, quando houve uma grande festividade, ocasião em que o vereador fez a entrega de diplomas de homenagem aos membros do grupo.
Grande incentivador do Grupo da Terceira Idade Clube das Abelhinhas, o vereador Tarcisio participou ainda da festa, dançando a valsa de apresentação e fazendo parte do desfile realizado durante as festividades. Várias autoridades prestigiaram a solenidade, entre elas o deputado Estadual Francisco Bührer e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Amarildo Rosa.


RECONHECIMENTO


Nesta terça-feira (16), o vereador Tarcisio Klettemberg esteve na Câmara Municipal de Curitiba para receber homenagem de Expoente da Grande Curitiba. O diploma foi concedido pelo vereador Ney Leprevost, que enalteceu o trabalho realizado por Tarcisio junto a sua comunidade, na região do Guatupê.
Para Tarcisio a homenagem foi muito gratificante, principalmente por ter seu trabalho reconhecido fora de São José dos Pinhais. “Espero continuar desenvolvendo o meu trabalho da melhor forma possível e, assim, merecendo a confiança daquelas pessoas que votaram em mim”, finalizou.


Jornalista Nara Moreira – 17/05/2006

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais