Vereadora Mari enaltece trabalho social do Padre José Aparecido
17-09-2009 15:03


A vereadora Mari Temperasso (PSDB) fez uso da palavra na tarde dessa quinta-feira, 17, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, para enaltecer e agradecer ao Padre José Aparecido, por mais um projeto social a ser desenvolvido na região da Borda do Campo.
Segundo a vereadora, dentro do Programa Borda Viva, em parceria com a Ação Social do Paraná, coordenado pelo Padre Aparecido, vai ser implantado mais um Projeto de Desenvolvimento Social para os Jovens, em parceria com algumas empresas, as quais ajudarão no custeio do mesmo. Destinado a juventude daquela localidade, o novo empreendimento prevê a realização de vários cursos para esses adolescentes, visando um futuro melhor.
Ainda, conforme Mari, as instalações onde será desenvolvido o projeto social, ficarão ao lado da CAT log, próximo do retorno na Borda do Campo. “Espero que esse empreendimento obtenha o sucesso desejado, pois é de suma importância para os jovens da Borda do Campo, que tanto necessitam de incentivo para o desenvolvimento de uma vida saudável e com perspectivas de futuro”, finalizou.

Jornalista Nara Moreira


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais