Vereadora Mari Temperasso participa de campanha beneficente em parceria com o colégio Top Gun
16-11-2009 19:28

A vereadora Mari Temperasso, em parceria com o colégio Top Gun, entregou, na última quinta-feira (12), à casa de repouso Lar Maria Bueno, 100 quilos de alimentos arrecadados com a inscrição de um campeonato esportivo realizado por aquele colégio.

Na oportunidade, a vereadora, acompanhada do representante do colégio Top Gun, o professor de educação física Alexandre Moro, além de entregar os mantimentos arrecadados, conheceu os aposentos da instituição e seus moradores. O Lar Maria Bueno atende cerca de quinze internos.

Mari Temperasso, que disponibilizou os troféus e medalhas para os participantes do campeonato, destacou a importância da iniciativa. Segundo ela, “com esse tipo de parceria, conseguimos atingir dois objetivos: incentivar as crianças à prática esportiva e atender as necessidades das entidades assistenciais”.

A vereadora Mari é participante da Comissão de Assuntos da Criança, Adolescente e Idoso do Legislativo, e faz o possível para atender a toda população, especialmente da terceira idade. “Tenho feito visitas periódicas a algumas entidades que atendem aos idosos, os quais, geralmente, são carentes, abandonados ou estão doentes. Também tenho andado pelos bairros, acompanhando as necessidades da população, para posterior reivindicação junto à administração municipal”, finalizou.

Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais