Vereadoras participam de inauguração de biblioteca na Borda do Campo
21-05-2013 19:04

As vereadoras Mari Temperasso e Lucia Stoco participaram, nessa sexta-feira (21), da entrega do acervo literário e anfiteatro do Centro da Juventude, no bairro Borda do Campo. Os presentes assistiram ainda, a uma peça teatral sobre o enfrentamento à violência doméstica e sexual contra crianças e adolescentes e uma homenagem às mães, apresentada pelos alunos do Centro.

Foram doados, pela empresa multinacional Renault, mais de dois mil livros de diversos temas. “É uma colaboração muito importante, pois auxiliará os jovens em pesquisas escolares, além de enriquecê-los culturalmente”, afirmou a vereadora Mari Temperasso. Para Lucia Stoco, o acervo propiciará nova fonte de educação e entretenimento aos usuários. “Através da literatura podemos conhecer e explorar outras realidades e culturas. Além, claro, da melhoria no aprendizado das crianças”, disse.

Além das vereadoras, estavam presentes, na ocasião, o prefeito Luiz Carlos Setim; os secretários municipais, Imar Augusto e Amarildo Rosa; representantes da Renault e do Centro da Juventude da Borda do Campo.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais