Vereadores acompanham entrega de equipamentos ao corpo de bombeiros
04-02-2013 19:23

Os vereadores acompanharam, na manhã desta segunda-feira (04), a solenidade de entrega de novas viaturas e equipamentos ao 6º Grupamento de Bombeiros de São José dos Pinhais. O recurso é oriundo do Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento a Sinistros do Corpo de Bombeiros, aprovado em 2011 pelo legislativo e do governo do estado.

Juntamente com demais autoridades do município, compareceram ao evento os vereadores Tadeu Camargo, Aílton Fenemê, Gilberto Mello, Edison Celli, Dr. Ido, Luiz Paulo, Professor Marcelo, Nina Singer, Mari Temperasso, Leandro da Nifer, Onildo e Wilson Cabelo.

Em discurso, o comandante do 6º Grupamento, Tenente Coronel Fabio Mariano de Oliveira destacou a importância das novas aquisições. “Poderemos atender as ocorrências mais rápida e adequadamente. Por isso o Fundo Municipal é tão importante para cumprir nossas metas e da defesa civil, já que 20% da arrecadação é destinada a ela”, disse o comandante.

O prefeito Luiz Carlos Setim cumprimentou os vereadores pela aprovação do Fundo. “Esta renovação só foi possível com a volta dessa verba, pois com a participação mínima de cada munícipe é que o corpo de bombeiros pode estar sempre bem equipado para melhor atender a população”. Setim finalizou o uso da palavra colocando a administração a disposição para o estabelecimento de novas parcerias com o grupamento de bombeiros.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais