Vereadores do Colégio Lindaura ganham ampla experiência legislativa
16-10-2006 20:31

Vereadores mirins do Colégio Estadual Profª Lindaura Ribeiro Lucas, passam a produzir suas sessões dentro o plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais. É o Programa Vereador Mirim deste ano começando uma nova etapa.

Após as campanhas eleitorais, votação, escolha de cargos de direção como presidente, vice-presidente e secretário e, também treinamento de sessões legislativas dentro das dependências do colégio, os alunos agora a vivem a experiência dentro do prédio do legislativo são-joseense. “A produção das sessões mirins na Câmara desmistifica o poder legislativo no consciente do jovem e, o aproxima das questões sociais”, comenta o coordenador do Programa Vereador Mirim, Luis Carlos Marques.

Estiveram prestigiando o acontecimento o presidente do legislativo, vereador professor Assis Manoel Pereira, o vice-presidente, vereador Donizete Fraga e os vereadores Carlos de Castro, Tarcisio Klettemberg, professor Walder Mulbak, e representando o vereador Joel Almeida, seu assessor, Rafael Semes.



Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais