Vereadores fazem sessão extraordinária
17-01-2008 15:54

Os vereadores são-joseenses, que se encontram em recesso parlamentar, realizaram, nesta quinta-feira (17), reunião extraordinária a pedido do Poder Executivo. O motivo da sessão foi para aprovar crédito adicional no valor de R$ 1 milhão 82 mil e 318 reais, a fim de custear despesas com auxilio alimentação dos servidores públicos municipais nos meses de janeiro a março deste ano.
Segundo explicou o presidente da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, vereador prof. Assis Manoel Pereira, houve a necessidade desses recursos orçamentários adicionais porque o Poder Executivo aguarda prazo legal decorrente do processo licitatório para fornecimento dos vales alimentação. “Caso não fosse aprovado o pedido do Prefeito, os funcionários públicos municipais seriam prejudicados”, justificou Assis.
O presidente do Legislativo lembra, ainda, que as sessões extraordinárias são sem custos para os cofres públicos, pois os vereadores não recebem mais verbas para este fim. Participaram da sessão os vereadores Assis Manoel Pereira, Walder Mulbak, Jairo Melo, Lúcia Stoco, Auro Luis, José Vieira, Ailton Fenemê, Carlos de Castro, Donizete Fraga e Joel Almeida.

Jornalista Nara Moreira

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais