Vereadores parabenizam pais são-joseenses
05-08-2010 20:45

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (05) os vereadores parabenizaram os pais são-joseenses pelo seu dia, comemorado no próximo domingo (08). Alguns legisladores fizeram uso da palavra, em nome de seus pares, para lembrar a data.

Onildo (PT) relembrou seu pai e pediu à população que valorize e cuide de seus pais, pois muitos são abandonados pelas próprias famílias. Também desejaram um feliz dia dos pais, em explicação pessoal, os vereadores Joel Almeida (PSDB), Carlos de Castro (DEM) e Mari Temperasso (PSDB).

Na ocasião também foram aprovados, em primeiro turno, os projetos de lei de autoria dos vereadores professor Imar Augusto (PSB) e Sylvio Monteiro (DEM) que homenageiam com nomes de ruas, respectivamente, Hilário Frainer e Jacob Milano. Na próxima terça-feira (10), os projetos serão votados em segundo turno.

Ainda, na mesma sessão, foi apresentado, pela Comissão de Finanças e Orçamento, parecer favorável a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento geral do município no valor de cerca de R$ 17 milhões para uso das secretarias de Educação e Assistência Social. Na próxima semana, a abertura de crédito será discutida e votada em plenário.

Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais