Vereadores participam da caminhada pela paz
24-02-2004 01:10

A Câmara Municipal de São José dos Pinhais, através do seu presidente Cezar Franco e vários vereadores, participou, nesta quarta-feira,10, da “Caminhada Pela Paz”, organizada pelo Movimento Segurança Já. O Legislativo são-joseense também deu apoio aos organizadores do evento, colocando uma faixa de 27 metros em frente a sua sede a favor da reivindicação.
Ainda, durante a caminhada, os vereadores, Carlos de Castro, Osmar Foggiatto, Nedson Karam, Joel de Almeida, Donizete Fraga, José Roberto e Cezar Franco carregaram faixas com dizeres falando das reinvindicações já feitas pela Câmara Municipal junto ao governo do Estado, pedindo mais segurança, e dando apoio a manifestação. Os membros do Legislativo acompanharam todo o percurso da passeata, desde a saída, no Ginásio de Esporte Ney Braga, até o final, em frente a Prefeitura Municipal.
Os vereadores participaram também, da reunião com o prefeito Luis Carlos Setim e os líderes do Movimento Segurança Já. Na oportunidade o vereador Cezar Franco entregou, aos líderes do movimento, relatório contendo as 294 reivindicações pedindo por mais segurança para o município, já encaminhados pelo Legislativo as diversas esferas de governo que tratam do assunto, além de falar das diversas reuniões realizadas com o Secretário de Segurança Pública, da gestão anterior e da atual. Ele afirmou ainda, que o Legislativo está a disposição para dar o apoio que for necessário, quando o assunto se tratar de melhorar a segurança no município.


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais