Vereadores são-joseenses lamentam perda do deputado Max Rosenmann
28-10-2008 20:00

A sessão legislativa da Câmara Municipal, desta terça-feira, 28, foi marcada pela tristeza da maioria dos vereadores, que lamentaram o falecimento do deputado federal Max Rosenmann.

Os integrantes daquela Casa de Leis deixaram registrado a admiração e o carinho que tinham pelo deputado, principalmente em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por ele em prol do município.

Em suas falas os vereadores ressaltaram, ainda, que o estado do Paraná perde um dos deputados federais mais atuantes, honestos, competentes e trabalhador, pois não media esforços para lutar pelas causas, as quais lhe eram solicitadas.

Em São José dos Pinhais o setor de esportes deve muito a ele, pois a grande parte dos centros esportivos foram construídos graças a recursos conseguidos, junto ao governo federal, pela sua pessoa. Entre os vereadores que fizeram uso da palavra estavam os prof. Walder Mulbak, Jairo Melo, Joel Almeida e o presidente do Legislativo, prof. Assis Manoel Pereira. O vereador Carlos Machado, amigo pessoal e grande defensor do Deputado Max Rosenmann no município, também se manifestou demonstrando todo o seu apreço e carinho.


Jornalista Nara Moreira


Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais