Wilson Cabelo cobra maior atenção de autoridades do Executivo
09-09-2014 18:42

O vereador Wilson Cabelo fez uso da palavra em explicação pessoal durante a sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (09) para cobrar maior atenção do Poder Executivo. Porém, ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ações de algumas secretarias em prol do município.

Cabelo questionou o porquê de não ter sido convidado para festas realizadas pela secretaria de esportes, já que outros vereadores o são. “Nós aprovamos a realização de eventos e sequer somos avisados sobre a realização deles. Gostaria de receber o mesmo tratamento que meus colegas de plenário”, disse.

O vereador também informou que a pavimentação da Rua Eliud Alves Pereira, no bairro Rio Pequeno, foi realizada através de seu trabalho com apoio do secretário municipal de cultura, Amarildo Rosa. No entanto foi apresentada indicação, por outro vereador, solicitando a mesma melhoria na sessão ordinária da última quinta-feira (04), quando a obra já havia sido iniciada.

Cabelo terminou sua fala agradecendo à secretaria de segurança pela construção do barracão da defesa civil, solicitado por ele e à secretaria de cultura pelo evento Caravana da Cultura, realizado no bairro Quissisana. “Todos foram convidados e poderiam participar, sem distinção entre vereadores da base ou não. É assim que acredito que deva ser a conduta do executivo com todos os legisladores desta Casa”, finalizou.

Renata Teixeira Gomes
Assessoria de Imprensa 09/09/2014

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais