Wilson Cabelo visita Hospital São José
06-05-2015 16:58

Vereador indicou 240 mil reais da quantia economizada pela Câmara para melhorias no local

Os 12 milhões de reais economizados pela Câmara Municipal em 2014 e devolvidos ao Executivo têm gerado bons frutos ao município. Como cada vereador tem o direito de indicar 600 mil reais em melhorias ao município, o vereador Wilson Cabelo destinou parte desta quantia, 240 mil, ao Hospital São José. Na última quinta-feira (30), Cabelo foi recebido pelo diretor Giovani de Souza em uma visita à instituição.

Durante o encontro, o vereador verificou mudanças realizadas no local e se informou sobre como o recurso indicado por ele será implantado. “Nos últimos meses temos notado progressos no hospital, mas ainda há muito por fazer e, para realizar ainda mais melhorias, a verba economizada pela Câmara será bastante útil”, justificou Cabelo.

O diretor Giovani de Souza agradeceu a indicação e afirmou que o dinheiro será investido em novos equipamentos e manutenção. Com os 360 mil restantes, o vereador Wilson Cabelo designou 60 mil para secretaria municipal de cultura e 300 mil para construção de três pistas de skate nos bairros Quissisana, Rio Pequeno e Jardim Suíça.


Renata Teixeira Gomes

Publicado: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de São José dos Pinhais