Casa do Papai Noel em São José dos Pinhais
18-12-2010 10:40

O comediante Diogo Portugal utilizou o interior da Casa do Papai Noel como cenário para o episódio do quadro "Louco de Bom"

A tradicional Casa do Papai Noel, em São José dos Pinhais, foi palco para a gravação do quadro “Louco de Bom” com o comediante Diogo Portugal. O quadro, que faz parte do programa Revista RPC, vai ao ar na noite deste domingo (19). O local serviu como cenário para um episódio que falará sobre as vontades do Papai Noel, interpretado pelo Diogo Portugal. Toda a cena foi gravada utilizando as dependências no Parque da Fonte e será em formato de videoclipe.

“A intenção do episódio é contar sobre um Papai Noel que recebe muitos pedidos durante o ano todo e está cansado porque ninguém pergunta o que ele quer. A ideia surgiu porque a imagem que nós temos é de um bom velinho que usa roupas próprias para o inverno do hemisfério Norte e não para o verão no Brasil. Além disso, hoje com a internet, ele quer comprar os presentes utilizando a tecnologia. Nesse contexto manda um vírus para as pessoas com esta reclamação”, conta Diogo Portugal, criador do roteiro e personagem principal.

O diretor da cena, Glauber Gorski, disse que o cenário da Casa do Papai Noel foi perfeito para realizar a gravação. “Toda esta estrutura montada ajuda muito o nosso trabalho porque a parte de cenário está pronta, nós só precisamos trazer os atores”. Ele ainda destaca a decoração da Casa. “Eu já conhecia o lugar desde o ano passado e é o exemplo de uma atração que Curitiba não tem. Nós já queríamos gravar no ano passado aqui, mas por uma questão de logística não conseguimos e este ano, finalmente, filmamos um episódio inteiro”, revelou.

Diogo Portugal ainda finaliza que a Casa do Papai Noel foi um dos melhores locais onde já filmou. “Eu ainda não conhecia e achei a produção da Casa muito linda”. afirmou.




Publicado: Lions Club - Centro