Lions Promove Festiva de Posse
30-05-2010 18:44

Em vias de encerrar seu terceiro ano como presidente do Lions Clube São José dos Pinhais Centro, a nossa presidente, Companheira Glacir Nogueira deu posse ontem (27/05/2010) a mais um novo assocaido ao leonismo.
O empresário Clayton Reusing, agora "Companheiro Leão" atua no ramo da mecatronica e ainda representa duas grandes empresas internacionais que vendem maquinas automotivas no Paraná.
Sua esposa, a Domaora Tatiane Tarczewski Reusing é bancária, atuando no Banco Bradesco, agencia Visconde em nossa cidade. Ela também tem uma empresa de eventos, a BILL FESTAS, que organiza festas infantis, festas temáticas, organiza desfiles, etc.
Clayton é apadrinhado do nosso companheiro Erasmo Bulzico, o "Chef Erasmo", atualmente reside no bairro Silveira da Mota.
O casal tem tres filhinhas: Débora, Natalia e Flávia.
Mesmo viajando muito e atarefado, Clayton prestou juramento como SÓCIO ATIVO, pretendendo atender os compromissos leonisticos e participar ativamente desta "nova família".
Segundo Erasmo Bulzico "Clayton já é Leão por todas as ações que ele realiza não só como um bom chefe de família, mas por ser uma liderança importante e um homem abnegado e apegado às coisas boas da vida", disse Erasmo.
Clayton é rubro-negro (atleticano) e a sua empresa é a RETA ASSISTENCIA TECNICA LTDA.


Publicado: Lions Club - Centro