Visita Presidente. Scruggs ao Brasil - 10 a 13/03/2011
18-12-2010 20:19

Companheiros do Brasil:

Para que cada um possa fazer seus planos, informamos que a data da visita de nosso Presidente Internacional, em que pese nossas solicitações para maior tempo entre nós, foi reconfirmada para 10 a 13 de março de 2011.

Lembramos que em nosso encontro por ocasião da primeira reunião da Diretoria de LCI, nosso casal Presidente estimava em 6 dias o tempo para visita ao Brasil.

Aguardamos agora, vôos, datas e horários de chegada e de partida do Brasil, para podermos definir programa a ser cumprido pelo casal Presidente, Sid/Judy, em nosso país.

A chegada ao Brasil deverá acontecer em São Paulo - Aerop. Guarulhos, de onde o casal Scruggs se deslocará a Porto Alegre. Seu retorno, via Foz do Iguaçu, com visita às cataratas.

No sul, a programação de um ou de dois dias deverá ser cumprida em Porto Alegre/LD-3 e Novo Hamburgo/LD-2. Em Foz do Iguaçu, a programação ficará com o LD-1, apoiado pelo LD-6.

No todo a execução da programação será de atribuição do DMLD, CC Jaldir Bunn, com suporte dos Distritos envolvidos. A coordenação geral está ao encargo deste Diretor Internacional.

Neste momento há previsão de um encontro: "Dirigentes e Lideranças do Brasil Conversando com o Presidente" no hotel em que o mesmo estiver hospedado, P. Alegre. O convite é amplo, mas DGs e CCs do ano do Presidente não deverão faltar.

Para Novo Hamburgo há previsão de visita ao Hospital da Visão do Lions e grande almoço festivo. Estão sendo considerados fatores como segurança e condições de acesso aos eventos - localização, horários.

Em Porto Alegre, visita ao Governador do Estado e Coletiva com a Imprensa - ARI estão em conjetura. Este e todos os demais aspectos serão avaliados com as lideranças locais envolvidas, tão logo se conheça o tempo disponível para a programação.

A chegada em São Paulo será um bom momento para nossos dirigentes, líderes e ex-dirigentes se incorporarem à comitiva presidencial, rumo a Porto Alegre.

A hospedagem está prevista para Hotel Sheraton/Porto Alegre e Bourbon/Foz do Iguaçu.

Voltaremos tão logo tenhamos novos dados. Enquanto isso preparemo-nos, em todos os sentidos, para uma grande e digna recepção ao nosso simpático casal líder do leonismo internacional.

Em especial aos nossos GDs e CCs pedimos a gentileza de divulgarem e promoverem a adequada motivação para o sucesso desta magna visita, que muito honrará nosso querido Brasil.

"Servindo juntos, nossa luz brilha mais intensamente"

E. Karnopp/Rosenete - Diretor Internacional 2010-2012
Líder GMT Brasil e Área 3 - América Latina e Caribe



Publicado: Lions Club - Centro