Campo Largo da Roseira terá obras de pavimentação
11-12-2015 19:03

Na noite da última quinta-feira (10), dezenas de moradores se reuniram na região rural do Campo Largo da Roseira para receber, do prefeito Luiz Carlos Setim, Ordem de Serviço para o início das obras na Estrada da Saracura. Em uma extensão de 2,3 km, iniciando no acesso à Estrada da Campina e indo até a Rua Luiz Singer, a via receberá pavimentação em paralelepípedo, levando mais qualidade de vida na área rural.

“É com grande satisfação que retornamos à comunidade do Campo Largo da Roseira trazer oficialmente mais uma Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação em paralelepípedo. Aqui também estão sendo pavimentadas as Estradas do Gerê e da Geni. Muitas são as obras que estamos fazendo no Município, visando melhorar a vida da população e facilitar o escoamento da produção rural”, disse o prefeito Luiz Carlos Setim.

Segundo o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, assim como nos bairros do Município, várias comunidade rurais estão recebendo obras da Prefeitura. “A Estrada da Saracura é mais uma obra que realizamos na comunidade do Campo Largo da Roseira. Assim como esta, estamos levando pavimentação em paralelepípedo em várias localidades rurais do Município, como no Agaraú, Cachoeira, Murici e Campina do Taquaral”, destaca.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)