3ª Caminhada na Natureza da Colônia Murici reúne mais de 2,5 mil pessoas
16-11-2015 18:00

Na manhã do último domingo (15) a Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) promoveu a 3ª Caminhada na Natureza da Colônia Murici, e reuniu mais de 2,5 mil pessoas em um percurso de 12 km na área rural do Município.

Segundo Giam Celli, secretário de Indústria, Comércio e Turismo, São José dos Pinhais está se tornando referência quando o assunto é caminhada. Com o intuito de fortalecer o turismo rural e fomentar os empreendimentos da região, as caminhadas promovidas pela Prefeitura, proporcionam mais uma opção de lazer para os caminhantes. “Nosso turismo rural vem crescendo a cada ano, além de gerar renda e emprego aos moradores da área rural, as caminhadas que agregam pessoas de outras cidades e estados também é uma opção saudável da prática desse esporte”, destacou Giam.

Os participantes da 3ª Caminhada na Natureza da Colônia Murici tiveram o último ponto de carimbo no mesmo local onde a Secretaria de Cultura realizou na Casa da Cultura Padre Karol Dworaczek o II Festival Polono-Brasileiro de São José dos Pinhais, evento que comemorou a cultura e imigração Polonesa no Município.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.