1ª Festa da Primavera traz lazer e integração à comunidade
07-11-2011 16:07

Com objetivo de integrar e levar lazer à comunidade, o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), localizado no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, organizou neste domingo (06) a 1ª Festa da Primavera. As ações foram oferecidas pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Entre as atividades oferecidas estavam brincadeiras, apresentações musicais e de dança e a escolha da Rainha e Princesa Primavera do CMEI Recanto de Gente Miúda, Escola Rosi Marquesini e do Colégio Angelina Ana Maria do Prado (instituições de ensino que formam o CAIC), reunindo aproximadamente 80 candidatas.

“Nosso objetivo é promover cada vez mais a integração entre os pais, alunos e comunidade em geral com a Prefeitura, pois dessa forma disponibilizamos e divulgamos às pessoas o que é de direito”, diz o diretor geral do CAIC, Paulo Lima.

Além de integrar as três unidades de ensino, o CAIC disponibiliza à população uma unidade de Saúde e o projeto Mais Educação, que oferece atividades culturais e esportivas no contraturno escolar.


Fotos: Divulgação

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.