“Conectando a Cultura” é hoje em SJP
12-09-2014 14:02

Lançado na 12ª Semana Nacional de Museus pela Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais, através do Museu do Boneco Animado, o programa “Conectando a Cultura” receberá mais dois grupos de visitantes nesta sexta-feira (12) que irão conhecer um pouco mais dos pontos histórico-culturais da cidade.

O “Conectando a Cultura” tem como objetivo promover, democratizar e criar dinâmicas interativas com os equipamentos culturais de São José dos Pinhais como o Museu do Boneco Animado, a Biblioteca Pública Scharffenberg de Quadros e o Museu Municipal Atílio Rocco, através de visita cultural guiada.

Com programação ativa sempre às sextas-feiras, o grupo de visitante é levado a conhecer alguns dos espaços culturais de uma forma diferente e inovadora. O “Conectando a Cultura” acontece sempre às sextas-feiras nos períodos da manhã e tarde, com duração aproximada de 1h30. Os visitantes são acompanhados do guia cultural, Nei Mendes, com a participação de batedores da Guarda Municipal que garantem o trânsito tranquilo entre os locais visitados.

Roteiro Cultural

Museu do Boneco Animado – Praça Getúlio Vargas – Caixa d’água – Biblioteca – Praça 8 de Janeiro – Catedral São José – Rua XV e Museu Municipal Atílio Rocco.

Nesta sexta-feira, a partir das 13h30 o “Conectando a Cultura” receberá alunos da Escola Municipal Pedro Moro Redeschi, a partir das 14h30 será a vez de um grupo de 40 mulheres “Mulheres Mil” do Instituto Federal de Santa Catarina, da cidade de Joinvile.

Informações pelo telefone: 3381-5903.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.