Agência do Trabalhador de São José dos Pinhais já está atendendo em novo endereço
07-01-2010 09:46

A Agência do Trabalhador em São José dos Pinhais está atendendo o público em novo endereço neste início de ano. A nova sede fica localizada na Avenida Rui Barbosa, número 9244, entre a rua XV de Novembro e a rua Izabel A Redentora, na região central da cidade.



Com a mudança de endereço, a Agência do Trabalhador passou a contar com uma área maior para o seu funcionamento, ou seja, ao invés dos 370 metros quadrados da sede antiga, agora possui 1.050 metros quadrados.



“A nova sede da Agência do Trabalhador, por ser maior, poderá oferecer cursos de capacitação profissional em várias áreas, além de todos os serviços que já eram oferecidos anteriormente”, disse o diretor do Departamento Municipal do Trabalho, Adilson Stuzata.



O procedimento para receber o Seguro Desemprego continua o mesmo, isto é, os trabalhadores devem telefonar para o número (41) 3283-6800 e agendar horário para o seu atendimento.



Seguindo a determinação do prefeito Ivan Rodrigues de atender cada vez melhor a população, a Agência do Trabalhador ampliou o número de funcionários disponíveis para diminuir o tempo de espera na fila do atendimento.



“Já foi o tempo em que os trabalhadores enfrentavam filas em plena madrugada, sob chuva e frio, para darem entrada ao seguro desemprego”, afirmou Stuzata. “Muitos voltavam para suas casas sem serem atendidos. Isto não ocorre mais”, assegura o diretor do Departamento do Trabalho.



A Agência do Trabalhador está aberta ao atendimento público entre 8h e16 horas.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET
POW INTERNET