Alameda Bom Pastor recebe mais um trecho de asfalto definitivo
30-07-2015 20:10

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, dá continuidade a mais um trecho de pavimentação definitiva na Alameda Bom Pastor. A primeira extensão da obra, que foi concluída há quatro meses, iniciou na trincheira do Contorno Sul e foi até a Escola Municipal Julia Wanderley, contemplando 677 metros. Nesta etapa, serão mais 1,8 km de asfalto, com infraestrutura de calçamento, ciclovia, sinalização de trânsito e galerias de águas pluviais.

“Nesta gestão, a Prefeitura tem realizado obras de grande importância, principalmente para a integração de vários bairros do Município, como é o caso da Alameda Bom Pastor, que é a principal via de acesso entre os bairros Costeira, Ouro Fino, Barro Preto e Del Rey, bem como caminho de conexão entre a região e a BR-116 Contorno Sul. Ela está recebendo toda a infraestrura viária e, ao término das obras, a rua passará a ser asfaltada em toda a sua extensão”, disse o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha.

As obras têm agradado muito os moradores da região. É o caso do caminhoneiro Luiz Ademir Nocek, morador do bairro Barro Preto. “Estas obras já melhoraram muito a vida de nós moradores. Já diminuiu bastante a poeira com a conclusão do primeiro trecho, pois passam muito veículos por aqui, principalmente caminhões. Com a calçada e a ciclovia vai até ficar mais seguro para os pedestres e ciclistas”, destaca.

O investimento nessa etapa da obra será de R$ 3,4 milhões. Somado ao primeiro trecho, já concluído no início do ano, a Alameda Bom Pastor terá recebido mais de R$ 4 milhões em obras.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais