Armazém da Família de SJP cadastra 80 pessoas por dia
31-03-2016 16:59

O Armazém da Família de São José dos Pinhais inaugurou há duas semanas e já é grande a procura pelo cadastro. De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, responsável pelo programa, todos os dias são realizados mais de 80 cadastros, sendo 60 atendimentos com senha, e os demais atendimentos agendados por telefone e com hora marcada.

A procura está tão grande que a Secretaria de Agricultura e Abastecimento deve em breve aumentar o número de atendentes para suprir a demanda, uma vez que as senhas estão se esgotando antes mesmo da abertura dos portões do Armazém da Família pela manhã.

Uma vez realizado o cadastro, o cidadão já pode fazer a sua primeira compra no mesmo dia.Para realizar compras no Armazém da Família é preciso estar cadastrado e no ato da compra e apresentar a carteirinha e a identidade. Não é preciso realizar uma única compra no mês, mas há um limite de valor de compra mensal, que não é cumulativa, de R$ 300 para famílias de até dois indivíduos, e de até R$ 450 para famílias a partir de três indivíduos.

O Armazém da Família conta com mais de 300 itens a venda, entre alimentos e produtos de higiene e limpeza, com preços até 30% mais baratos que os praticados no comércio.

Documentos para o Cadastro:
Para assegurar o atendimento e o cadastro a Secretaria de Agricultura e Abastecimento ressalta que é preciso apresentar todos os documentos para participar do programa:

– Carteira de Identidade e CPF;

– Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Certidão de Nascimento, Casamento ou Averbação de Divórcio;

– Comprovante de Residência (que seja recente, ou seja com menos de três meses: água, luz ou telefone fixo, no nome do usuário ou seu cônjuge);

– Comprovante de rendimento: contracheque; comprovante de seguro desemprego; extrato detalhado do INSS no caso de aposentados, beneficiários ou pensionistas; cópia anual da declaração do Imposto de Renda, se declarante; caso seja cadastrado, o comprovante de Cadastro Único do Governo Federal; ou ainda se produtor rural o DAP.

-Carteira de identidade ou certidão de nascimento dos filhos menores.

Armazém da Família de São José dos Pinhais
Rua Claudino dos Santos, 32 – ao lado do Terminal Central
Funcionamento: de terça à sexta-feira das 8h45 às 17h15; aos sábados das 9h às 12h
Informações: (41) 3382-8637

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.