Asfalto novo na Rua Ernesto Moro Redeschi
06-08-2015 13:05

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Programa Avança, está concluindo mais uma importante obra de pavimentação de asfalto definitivo para a população. Desta vez o bairro contemplado é o Rio Pequeno na rua Deputado Ernesto Moro Redeschi. Ela já recebeu pavimentação asfáltica em quase toda a sua extensão, além da instalação de galerias de águas pluviais, ciclovia e paisagismo, e que em breve terá também nova sinalização.

“É com grande satisfação que nós da Prefeitura entregamos mais esta obra, que resultará em mais qualidade de vida para os moradores da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, bem para todos os moradores do bairro Rio Pequeno e até mesmo os bairros próximos, como o Quissisana e o Jurema. Ela passa a ter asfalto definitivo e completa infraestrutura, até mesmo ciclovia e paisagismo”, disse o prefeito Luiz Carlos Setim.

Segundo o secretário municipal de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, as obras já estão na sua fase de conclusão e ela passará a valorizar ainda mais a região. “A atual gestão da Prefeitura está comprometida em realizar obras que há muito tempo vinham sendo solicitadas pela população, como é o caso da Rua Deputado Ernesto Moro Redeschi, importante via de acesso do Contorno Sul BR-116 com o bairro Rio Pequeno”, declara.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais