Atenção Inscrições prorrogadas até 11 de outubro
27-09-2018 16:06

Foram prorrogadas até 11 de outubro as inscrições para o Concurso de Linguagens Culturais da Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais. O concurso, que aborda as áreas de fotografia e literatura, tem neste ano o tema “Entre Idas e Vindas: Caminhos para um Trânsito Seguro”.



 



Confira como participar:



Os interessados deverão comparecer a Biblioteca Municipal Scharffenberg de Quadros de São José dos Pinhais com os trabalhos impressos e a ficha de inscrição que está disponível nos links abaixo.



http://www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-cultura/concurso-de-literatura-leopoldo-scherner/



http://www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-cultura/concurso-de-fotografia-sebastiao-cortes/



Prêmio Leopoldo Scherner de Literatura



Para este prêmio, que contempla o conto, crônica, poesia e redação, o trabalho deve ser apresentado em três vias impressas em folha A4, digitado com espaçamento 1,5 na fonte Arial tamanho 12 em uma só face. Cada trabalho deve ser acompanhado com a ficha de inscrição e CD-ROOM, com o devido arquivo gravado em formato Word. Deverá constar o título e o pseudônimo do autor. Os trabalhos devem ser inéditos, não ter sido objeto de qualquer tipo de apresentação, vinculação, exposição ou publicação anterior ao Concurso de Linguagens Culturais.



Premio Sebastião Côrtes de Fotografia



No prêmio de Fotografia Sebastião Côrtes as fotografias poderão ser digitais ou convencionais, preto e branco e/ou coloridas, no tamanho 20×25 cm em papel fotográfico fosco sem margem e não poderão conter nenhum tipo de retoque ou montagem. No verso de cada fotografia deverá ter etiqueta adesiva com pseudônimo do fotografo, título da fotografia, data e local de onde foi realizada. Todas as fotografias devem ser acompanhadas de seus negativos e/ou CD-ROOM com arquivo eletrônico e da ficha de inscrição.



Serviço:



Inscrições: de 23/07 à 11/10



Informações: 3381-5845



biblioteca@sjp.pr.gov.br



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais