Atividades no Estádio do Pinhão e Parque da Fonte também marcam a Festa da Cidade
21-03-2011 17:11

A família são-joseense teve uma tarde agitada em dois pontos da cidade, nesse domingo (20). O Estádio do Pinhão abrigou atividades para crianças e adultos, com brinquedos infláveis e arvorismo urbano. “Viemos aqui com meu filho e meus sobrinhos. É uma boa oportunidade para tirá-los de casa, pois moramos aqui perto. E eles não sentem frio ou têm problemas com a chuva: brincar é o que vale”, disse Adriana Veiga, artesã. “E é uma forma de diversão tranquila”, completou Lourdes Monteferrante, mãe de Adriana.

Já no Parque da Fonte, além da apresentação da fanfarra, bandas locais e as atividades tradicionais de domingo, também aconteceu uma exposição da evolução industrial em São José dos Pinhais, promovida pela Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo (SICTUR) em parceria com o SENAI. “Esse segmento da economia da cidade teve suma importância para nosso desenvolvimento. E resgatar isso é uma das maneiras de conhecer o que impulsionou o crescimento de São José nos últimos anos”, destacou Marcio Minatti, chefe da Divisão de Indústria da secretaria.

Para Cláudio Padilha, secretário de Esporte e Lazer, a festa atingiu seu objetivo. “O público foi bom, na característica de cada atividade que desenvolvemos. Desde o mutirão à luta, da corrida de aventura ao circuito de skate, nossa ideia de descentralizar a festa atendeu diversos pontos da cidade, levando entretenimento à população”, concluiu.


Fotos: João Fernandes

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.