Atrações culturais na Casa do Papai Noel encerram nesta quarta-feira (23)
22-12-2015 17:01

A Casa do Papai Noel em São José dos Pinhais realiza, nesta semana de Natal, diversas atrações culturais. Com uma programação que encanta todas as idades, as apresentações acontecem até a próxima quarta-feira (23), das 18h às 22h30. Uma das novidades neste ano é que a decoração ficará disponível para visitação até domingo, dia 3 de janeiro, mas sem as apresentações culturais e a presença no Papai Noel.

Outra novidade da Casa neste ano é atração desde a última semana: o Papai Noel Cantor, que canta para os visitantes, em cima da sacada da Casa e no palco, diversas músicas natalinas. Outro espetáculo que está movimentando o Parque da Fonte é a apresentação da peça baseada no filme Frozen. Ambas atrações se apresentam até a próxima quarta-feira (23).

“A Casa do Papai Noel tem este ano várias novidades. Além das apresentações de corais e teatros, como o Rapto do Papai Noel, os visitantes podem assistir o Papai Noel Cantor, que aparece durante a noite cantando músicas tradicionais natalinas. Outra atração é o espetáculo Frozen, febre entre a criançada e que este ano vem abrilhantar ainda mais as noites da Casa”, destaca Giam Celli, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Muitos visitantes se manifestaram encantados com a Casa do Papai Noel este ano. É o caso da família Nascimento. “Já participamos de várias edições da Casa do Papai Noel. Cada vez que a gente vem se encanta; cada ano fica mais bonito. As crianças ficam muito felizes de ver o Papai Noel e nós enfatizamos que o natal é principalmente a festa do nascimento do Menino Jesus”, disse Josiane Nascimento.

Depois de muitos anos morando em São Paulo, Leandra Witkowski revive o espírito natalino em São José dos Pinhais visitando a Casa. “Eu morava aqui e me mudei para São Paulo. Casei e voltei a morar em São José dos Pinhais. Faz anos que não vinha aqui na Casa do Papai Noel. Está tudo muito lindo. Meu filho adorou ver o Papai Noel”, disse Leandra Witkowski.

Preocupada com o bem estar dos visitantes, a Prefeitura investiu este ano em ampla área coberta na localidade, passando a funcionar com mais de 1,5 mil m², especialmente em frente ao palco de atrações e na praça de alimentação. Outra atração são as luzes. Este ano são 1,5 milhão de lâmpadas, deixando a Casa plenamente iluminada para celebrar a festa do nascimento do Menino Jesus com as famílias que a visitam.

A Casa do Papai Noel 2015 é uma realização do Ministério da Cultura e da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com o patrocínio da Volkswagen do Brasil e Berry Plastics.

A Casa do Papai Noel está localizada no Parque da Fonte (Rua Almirante Alexandrino, 1.410 – Afonso Pena).

Informações: (41) 3381-5811

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.