Audiência Pública sobre lei complementares do Plano Diretor será dia 4
26-11-2015 19:45

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, promove no dia 4 de dezembro (sexta-feira) Audiência Pública e Consulta Pública das propostas de anteprojetos de leis complementares do Plano Diretor que dispõem sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo, do sistema viário, do perímetro urbano e do código de obras e edificações do Município.

O evento será realizado no Plenário da Câmara Municipal às 18h30 para apresentação e discussão das propostas com toda a população. As sugestões e contribuições relativas aos documentos submetidos à Consulta Pública poderão ser enviadas ao Município pelo e-mail urbanismo@sjp.pr.gov.br ou protocoladas no Protocolo Geral da Prefeitura dentro do Paço Municipal.

As propostas de anteprojetos de leis complementares que dispõem sobre o zoneamento do uso e ocupação do solo, do sistema viário, do perímetro urbano e do código de obras e edificações estarão disponíveis para Consulta Pública no portal da Prefeitura (www.sjp.pr.gov.br) até o dia 04 de dezembro deste ano, às 17h, data limite para recebimento de sugestões e contribuições.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais