Aumenta o número de armas de fogo apreendidas pela Guarda Municipal em SJP
07-08-2019 17:24

A Guarda Municipal (GM) da Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais divulga os números de apreensões de armas de fogo no município, onde mostra um aumento do recolhimento dessas armas, no período dos anos de 2018 e 2019.



Segundo a GM os dados apresentados são do período de janeiro a julho para o ano de 2019, sendo que durante todo o ano de 2018, foram recolhidas 36 armas de fogo, e no período mencionado de 2019, já foram 33 armas apreendidas. O diretor da Guarda Municipal, GM Marcio Pereira lembra que os agentes municipais de segurança atuam em diversas frentes, e a colaboração do cidadão é muito importante. “Atuamos dia e noite para melhor atender as demandas recebidas pela GM e em prol do cidadão, a parceria da população com nossos agentes é salutar e garante um melhor serviço”, destacou o diretor.



A Guarda Municipal ressalta que houve um pico de 07 armas de fogo, somente no mês de julho deste ano. A Secretaria de Segurança de São José dos Pinhais dedica os bons resultados, ao trabalho realizado pelos agentes de segurança pública da GM, com reforço do patrulhamento ostensivo, aumento no número de abordagens, serviço de inteligência, e a cooperação da população que aciona os serviços da Guarda Municipal e efetua denuncias, por meio dos telefones gratuitos 153 e 0800 153 0800, além do aplicativo para celulares “153 Cidadão”.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais