Baile da Melhor Idade reúne 800 idosos na Murici
02-05-2014 18:54

Os sorrisos, os olhares emocionados e as mãos levantadas demonstravam a alegria dos 800 idosos que dançavam no salão da Igreja da Colônia Murici durante o Baile da Maturidade: Homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Secretaria de Assistência Social, nesta sexta-feira (2). Durante a tarde, houve muita dança, música, interação entre os integrantes dos 46 grupos de melhor idade do município e apreciação da culinária local.

Há 15 anos, o casal Gertrude Nuss Gair e Miguel Antônio Gair participa dos eventos promovidos pela Prefeitura. “Esse é um momento de festa e de alegria para nós. Além de reencontrar grandes amigos”, disse Gertrude. Para Miguel, é um momento de descontração. “Eu gosto muito do baile, e a gente vem para dançar, conversar e se divertir”, disse.

SERVIÇO
Atualmente, 1.3 mil idosos fazem parte dos 46 grupos de Melhor Idade de São José dos Pinhais. Durante todo o ano, a Secretaria de Assistência Social realiza grandes eventos voltados para a terceira idade. Para este ano, estão programados mais três bailes e um grande bingo.

Quer participar de um dos grupos de melhor idade do município? É preciso ter mais de 60 anos e fazer sua inscrição em um dos grupos. Para mais informações, procure o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo da sua casa ou entre em contato pelo telefone (41) 3381-5972.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.