Baile do Papai Noel reuniu 44 Grupos da Melhor Idade
22-11-2013 08:54

A Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (21) o Baile do Papai Noel para os grupos de convivência de São José dos Pinhais. O evento aconteceu no Ginásio da Malhada, com a participação dos 44 grupos da Melhor Idade.

“Os Baile do Papai Noel é uma festa que diverte a todos. Aproveito esse momento para desejar Feliz Natal e que o menino Jesus seja a inspiração para cada um” disse o prefeito Setim.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social Professor Imar Augusto, eventos como este servem para a confraternização entre as pessoas. “O Baile do Papai Noel fecha com chave de ouro as festividades da terceira idade de 2013. Queremos fazer uma comemoração muito especial, pois vislumbra o nascimento de Cristo”.

A festa conseguiu reunir mais de 700 pessoas. “É um belo trabalho feito pela Secretaria de Assistência Social” disse secretária de Habitação, Rita Meyer.

Para Ivanilde Ribas, do grupo Família Reunida, “os bailes são momentos de reencontro entre os grupos que já se tornaram amigos”.

O cantor Tony Mathias fez a terceira idade dançar. “Adoro os bailes. Para mim é um momento de muita felicidade, pois gosto de dançar e conhecer novas pessoas” falou Arlindo Ferresia.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o deputado federal Leopoldo Meyer e os vereadores Onildo, Nina Singer e Mari Temperasso, além de representantes das Secretarias Municipais.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.