Bairro Rio Pequeno recebe obras de pavimentação
31-01-2014 20:00

Seguindo com o conjunto de ações e melhorias no trânsito para que a mobilidade urbana de São José dos Pinhais tenha cada vez mais rapidez, conforto e segurança, a Prefeitura Municipal continua investindo recursos na recuperação, pavimentação e abertura de novas ruas na cidade.

Esta semana, foi a vez de iniciar os trabalhos no bairro Rio Pequeno. Na Rua Onofre Holtman, uma importante via local que faz ligação com a BR 116, o trecho entre a Rua João Holtman e a Marginal da Rodovia será alargado, terá construção de galerias pluviais, pavimentação definitiva, bem como todas as intervenções necessárias para proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres.

Ao todo, neste primeiro semestre, 10 intervenções estão programadas para serem feitas na cidade e algumas já foram iniciadas pela secretaria municipal de Viação e Obras Públicas. Entre as ruas que irão receber melhorias duas estão localizadas na área central e outras oito em diferentes bairros do município.

A obra na Rua Onofre Holtman encontra-se na fase de drenagem. O custo total para sua execução é de R$ 304.511,97. Com homens e máquinas na pista durante todo o dia, a Prefeitura Municipal alerta para que os motoristas dirijam com mais atenção quando passarem pelo local.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais