Bandas Búfalo Bélico e April Seven no Teatro Sesi
20-05-2015 09:37

O rock marca presença nesta quarta-feira (20), no Teatro Sesi São José dos Pinhais (Rua XV de Novembro 1800 – Centro), com a apresentação das bandas Búfalo Bélico e April Seven, como início às 19h30. A banda April Seven dá início a noite apresentando seu repertório e aquecendo o público para a Búfalo Bélico.

Formada em 2012 por amigos que fazem parte da velha cena alternativa curitibana, a banda considerada por muitos uma banda de “Adult Rock”. O April Seven está se preparando para gravar um novo disco. Country Western, Surf Music, Bubblegum, Folk e 60´s são algumas das principais influências. Depois da breve passagem do baterista Ricardo Volpato (La Valsa) e da gravação do disco (Small Collection Of Songs About Love and Destruction). O April Seven se reformulou, com o Rodrigo (Paia) (Tods) passando dos teclados para bateria, e a entrada de Jansen (Ex-Magog, Hotel Avenida e Fobos de D’eimos) no baixo e de Andreas (Dolphin Love) nos teclados.

A banda Búfalo Bélico surgiu em 2012, e atualmente é formada pelos músicos André Ribeiro (guitarra, violão, voz & gaita), Fabio Rocha (guitarra), Thiago Mattar (baixo) e Fabio Vicente (bateria). Todos os integrantes já participaram de projetos anteriores em bandas como Prozack, Alameda, Estordelia, Universo Paralelo, Whir e Radio Alto. Como um sopro de renovação na coverizada cena musical dos pinheirais, a banda divulga seu primeiro trabalho, um single que leva o mesmo nome da banda, com 4 faixas, com destaque para a música de trabalho, “Hollywood”. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos antecipadamente com as próprias bandas, ou na bilheteria do Teatro Sesi, no dia da apresentação, e custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada).

Informações: (41) 3385-3095



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.