Base Comunitária da Guarda Municipal no centro de São José dos Pinhais atende em novo local
12-09-2012 11:07

A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a Base Comunitária da Guarda Municipal, localizada no final do calçadão da Rua XV de Novembro, está a partir desta terça-feira (11) atendendo em novo local. A base agora funcionará em uma casa na Praça Getúlio Vargas, próxima à Rua Padre Bittencourt, a menos de 250 metros de distância do antigo local.

A mudança tem como objetivos aumentar o espaço de circulação entre a Catedral e a Biblioteca Municipal, que são construções históricas da cidade, e também adequar a nova casa às necessidades da Guarda Municipal, com uma área mais ampla e com mais recursos. Ao lado da base Comunitária da GM funcionará também a nova sede do Museu do Boneco Animado.

Outro fator importante na mudança será a proximidade da nova base com a Escola Estadual Silveira da Motta, que fica na Praça Getúlio Vargas.

O horário de funcionamento da base permanece o mesmo, de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h, a partir de agora funcionando inclusive durante o horário de almoço.




Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais