Binário na Cidade Jardim altera sentido de ruas
21-06-2016 18:39

A Secretaria de Transportes e Trânsito de São José dos Pinhais informa que está sendo implantando um novo binário, localizado entre as ruas Francisco de Paula Lobo Araújo e Joaquim Nabuco, que fará a ligação do Centro com o bairro Cidade Jardim. Também começa a funcionar nas próximas horas um novo semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Nabuco e Enéas Marques.

O novo binário vai melhorar e facilitar o fluxo do trânsito entre o Centro e a Cidade Jardim. Como parte da primeira fase, a partir desta segunda feira (20) a Rua Enéas Marques passa a ter sentido único de circulação entre as ruas Francisco de Paula Lobo Araújo e Joaquim Nabuco.

Nos próximos dias será a rua Nações Unidas que terá o sentido alterado para único, entre a Jaquim Nabuco e a Rua Francisco de Paula Araújo, fazendo a ligação Centro/Bairro. A Rua Nações Unidas está recebendo as últimas adequações para que seja realizada mudança. A previsão, de acordo com a Secretaria Transportes e Trânsito, é de no máximo mais uma semana para que o Binário esteja operando no mesmo trecho.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais