Bloqueio de via no bairro Roseira
19-08-2015 11:50

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, alerta os motoristas que em função da finalização das obras para um novo acesso, a Rua Francisco Munhõz Madrid, no bairro Roseira de São Sebastião, terá seu acesso totalmente bloqueada próximo ao cruzamento com a BR 116.

Segundo a Concessionária Arteris – Autopista Litoral Sul, responsável pela obra, o bloqueio inicia nesta quarta-feira (19) e os trabalhos serão finalizadas, segundo programação da empresa, dentro de 15 dias, com a reabertura da via prevista para o dia 4 de setembro.

A Secretaria de Transportes e Trânsito orienta que, durante o período de obras, quem utiliza o acesso deverá procurar rotas alternativas através da BR 277 para entrar na região por meio da marginal da fábrica da Renault.

Essas ações foram pontuadas em reunião realizada na segunda-feira (17), que contou representantes do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, Auto Pista Litoral Sul, Secretaria de Transportes e Trânsito, além de representantes das empresas Renault e Translovato.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais