Borda do Campo receberá Prefeitura nos Bairros dia 27 de fevereiro
17-02-2016 20:04

No sábado, dia 27 de fevereiro, será a vez dos moradores do bairro Borda do Campo receberem os diversos serviços oferecidos pela Administração Pública Municipal por meio do programa Prefeitura nos Bairros. O evento acontecerá das 9h às 17h na Regional da região, localizada na Estrada da Roseira, 5.800.

Como lembra a cada edição do programa, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, diz que o programa, criado em 1997 quando foi prefeito pela primeira vez, objetiva aproximar ainda mais a Prefeitura da comunidade, “levando diversos serviços públicos para mais próximo da comunidade”.

Além de levar serviços de todas as Secretarias Municipais, o programa Prefeitura nos Bairros conta ainda com a parceria da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), que levará ao público presente diversas atividades culturais e de entretenimento.

Combate a Dengue
Além dos serviços, durante todo o sábado (27) será realizado no bairro Borda do Campo uma grande ação de combate ao mosquito Aedes Aegypti. A Defesa Civil, as Forças Armadas e a Polícia Militar estarão apoiando a Secretaria de Saúde neste mutirão, visando a remoção de entulhos, eliminação mecânica de criadouros, vistoria em residência e estabelecimentos comerciais e também orientações essenciais para o combate ao mosquito transmissor da dengue, Zika vírus e febre Chikungunya.

Alguns dos serviços oferecidos:
Orientações sobre o Cadastro Único;
Orientações sobre o Cadastro Habitacional e atualização online;
Orientação e formalização do Microempreendedor Individual;
Procon;
Regularização de débitos municipais;
Informações sobre guias amarelas, projetos, numeração predial, regularização de edificação;
Exposição de bonecos;
Apresentação de dança, teatro e música;
Distribuição de mudas de hortaliças;
Corte de cabelo;
Vagas de empregos e cursos;
Cadastro para castração de animais;
Distribuição de suco verde (couve com limão);
Oficina para reaproveitamento de recicláveis;
Ouvidoria da Saúde;
Teste glicemia e acuidade visual;
Verificação de pressão arterial.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais