Cadastro Único deve ser feito até sexta-feira
01-07-2015 20:46

As famílias interessadas em participarem do processo seletivo do programa Guarda Mirim, tem até sexta-feira (3) para realizar a inscrição no Cadastro Único (CadÚnico) da Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais, uma vez que no momento de registrar sua participação no processo seletivo, os pais dos adolescentes já deverão estar com a inclusão no CadÚnico concluída e como o número do seu benefício social em mãos.

Para realizar o Cadastro Único, os interessados podem comparecer aos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) mais próximos de suas residências, e aquelas famílias que já estão inseridas no banco de dados da Assistência Social, mas que não realizaram a renovação dos seus dados nos últimos dois anos, também precisam comparecer ao CRAS para atualizar suas informações.

Além do Cadastro Único, outros documentos que também demandam tempo para ficarem prontos devem ser apresentados no momento da inscrição. São eles; Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho (com o número do programa de Integração Social – PIS) do adolescente.

Edital já está aberto
O Edital 01/2015, referente ao Processo Seletivo do programa Guarda Mirim, já está disponível no site da Prefeitura. Este ano a seleção conta com 260 vagas e o período de inscrições vai de 06 a 10 de julho.

Residir em São José dos Pinhais, ter nascido entre 01/06/1999 e 31/10/2001, possuir renda familiar de até três salários mínimos nacional, estar incluído no Cadastro Único e cursar no mínimo o 8º ano do Ensino Fundamental Regular, em estabelecimento público ou colégio particular (com comprovação de bolsa integral), são os requisitos básicos para que os candidatos participarem do teste seletivo.

Todas as normas, informações e descrição dos documentos exigidos podem ser acessados através do link PROCESSO SELETIVO GUARDA MIRIM 2015.

Informações: (41) 3282-9205 / (41) 3282-4141

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais