Campina do Taquaral ganha festa natalina com direito a apresentação da Banda Marcial
11-12-2012 09:43

A noite festiva em comemoração ao Natal, no último sábado (08), foi um presente para a comunidade da Campina do Taquaral planejada em conjunto entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Associação dos Produtores Rurais, Artesãos e Empreendimentos de Turismo da Campina do Taquaral (Acamp), e teve grande participação dos moradores.

De acordo com o presidente da Acamp, José Zanchetta, as famílias receberam convites para a festividade, com destaque para a apresentação da banda, que executou músicas populares e temas natalinos por mais de uma hora. Também teve Papai Noel, distribuindo doces para as crianças.

Para um dos trombonistas da Banda Marcial, Rafael Leandro A. Horochovec, a experiência de tocar para a população de uma comunidade rural foi muito gratificante. "È notável o interesse e a empolgação das pessoas, até por ser uma novidade a presença de uma banda em locais mais distantes. Poder proporcionar essa alegria às pessoas é importante para nós músicos", diz Rafael.

De acordo com a chefe da Divisão de Dramaturgia e Música da Secretaria Municipal de Cultura, Semitha Cevallos, a intenção é levar cultura para todos os cantos da cidade. “Aproveitamos que a Banda Marcial tem ensaio aos sábados, e como a Acamp já vinha demonstrando esse interesse, então decidimos levar o concerto para a comunidade do Campina do Taquaral, aproveitando o ensejo de Natal”, explica Semitha.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.