Campina do Taquaral receberá pavimentação
05-11-2015 20:09

Na noite de quarta-feira (4), na Escola Municipal Lilian Viana, dezenas de moradores ouviram do prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, a notícia de que a Rua José Zanchetta Filho, umas das principais do Campina do Taquaral, receberá obras de pavimentação em paralelepípedo, no trecho a partir da rua Nestor Negoseki sentido Av. Rui Barbosa. A obra faz parte do Programa Avança São José, que realiza um grande pacote de obras por todo o Município, levando pavimentação também para várias comunidade rurais.

“Nesta Administração estamos realizando obras em mais de 100 ruas nos bairros do Município. Mas era nosso compromisso também levar estes benefícios às nossas comunidades rurais. E é o que estamos fazendo, por exemplo, na Estrada do Cachoeira até o Cotia, na Malhada até o Murici e já fizemos na Colônia Mergulhão e do Cachoeira até o Agaraú. E não poderíamos esquecer aqui a comunidade do Campina do Taquaral, que já nos próximos dias recebera quase 1 km de pavimentação”, destaca Setim.

Segundo o secretário de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha, a obra vem ao encontro dos anseios da comunidade e foi uma das indicações nas audiências públicas realizadas pela Prefeitura por todo o Município. “A obra de pavimentação no Campina do Taquaral foi uma das mais solicitadas pela comunidade. Além da audiência pública, ela foi indicado pelos vereadores Luiz Paulo, Nina Singer, Tico Setnasrky e Gastão Vosgerau. Vindo à comunidade, temos a satisfação de dar início às obras, que tenho certeza que vai melhorar muito a vida dos moradores”, disse.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais