Casa do Papai Noel 2016 abre no dia 29/11
14-11-2016 12:17

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur), realiza a tradicional Casa do Papai Noel, que chega neste ano em sua 18ª edição. A atração terá sua abertura oficial no dia 29 de novembro, com uma ampla programação cultural, que se estende até o dia 23 de dezembro.

A Casa do Papai Noel vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h30, e nos sábados e domingos os portões estarão abertos a partir das 17h. Localizada no Parque da Fonte (Rua Almirante Alexandrino, 1.410 – Afonso Pena), a Casa do Papai Noel este ano traz uma decoração tendo como tema principal as bolas de Natal, além de uma programação com diversas apresentações musicais dos corais convidados, bem como o Festival Kids de Natal com as atrações “O Natal da Frozen” e “O Natal da Peppa Pig”.

Segundo a Sictur para este ano são esperados mais de 100 mil visitantes. Escolas públicas e privadas podem marcar visitas para os alunos mediante agendamento pelo telefone: (41) 3381-5812.



Decoração Natalina

A Sictur promoveu outra ação em alusão ao Natal 2016 – a decoração de vias públicas com motivos natalinos iluminados como anjos, pinheirinhos e cometas. Este ano, além da Rua XV de Novembro com iluminação temática no calçadão, as avenidas Rui Barbosa e Joaquim Nabuco também contam com os adereços nos canteiros centrais.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais