Casa do Papai Noel encerra apresentações no sábado (23)
21-12-2017 19:21

Tradicional em São José dos Pinhais, a edição 2017 da Casa do Papai Noel, realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, encerra sua atividades no próximo sábado, dia 23 de dezembro. Neste ano, mais de 120 mil pessoas passaram pelo evento, um aumento de 15% em comparação ao ano anterior. Isso representa um incentivo econômico para o Município, com novas contratações e geração de renda para os comerciantes locais.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, compensou realizar o evento neste ano. “Tendo em vista que a região entorno da Casa do Papai Noel teve um crescimento na movimentação, consequentemente teve aumento na geração de renda. O saldo deste ano foi positivo. Famílias inteiras visitaram a atração e, assim, ajudaram no desenvolvimento econômico da região e do Município”, afirma o secretário.

Ainda dá tempo de visitar atração. Localizada no Parque da Fonte, no Afonso Pena, a Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. A entrada custa R$ 7; e crianças até 12 anos e pessoas acima do 60 anos não pagam. Entre os dias 24 e 28 de dezembro, a casa estará aberta para visitação da decoração e a entrada nestes dias é gratuita.

Casa do Papai Noel

Há 19 anos a Casa do Papai Noel é realizada em São José dos Pinhais. Neste ano, são mais de 7 mil metros quadrados de uma estrutura confortável e segura para receber o público, que inclui decoração, iluminação e também uma praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks. Realizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais; pelo Ministério da Cultura e pela Mind; Casa do Papai Noel tem patrocínio da Volkswagen e da Lei de Incentivo à Cultura e apoio das empresas Berry Plastics, Eurolaf e Sideral

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais