Casa do Papai Noel recebeu 9 mil visitantes na quarta-feira (6)
07-12-2017 19:09

Na última quarta-feira, 6, a Casa do Papai Noel de São José dos Pinhais recebeu cerca de 9 mil visitantes, um aumento de 15 % comparado ao mesmo período do ano passado. Na ocasião, das 18h às 22 horas, a Caravana de Natal Coca-Cola ficou parada na Rua Almirante Alexandrino, contribuindo para a época mais solidária e mágica do ano. O número também foi superado no domingo, dia 3, quando mais de 4 mil pessoas foram ver a casa do bom velhinho, o dobro de visitantes comparado ao mesmo dia de 2016.

Desde que foi aberta; na terça-feira, 28 de novembro; a edição 2017 da tradicional atração natalina do Município tem superado o número de visitas. Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Giam Celli, “o grande número de visitantes que temos recebido neste ano é motivador e também é um incentivo para o desenvolvimento econômico e turístico da cidade”, afirma.

Há 19 anos a Casa do Papai Noel é realizada em São José dos Pinhais. Neste ano, são mais de 7 mil metros quadrados de um estrutura confortável e segura para receber o público, que inclui decoração, iluminação e também uma praça de alimentação com feira gastronômica e foodtrucks. Realizada pela Prefeitura de São José dos Pinhais por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo; do Ministério da Cultura e pela Mind; Casa do Papai Noel tem patrocínio da Volkswagen e da Lei de Incentivo à Cultura e apoio das empresas Berry Plastics, Eurolaf e Sideral

SERVIÇO

Localizada no Parque da Fonte, no Afonso Pena, a Casa do Papai Noel estará aberta todos os dias, incluindo sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro. A entrada custa R$ 7; e crianças até 12 anos e pessoas acima do 60 anos não pagam. Grupos de escolas também podem agendar visita gratuita durante o dia pelo telefone (41) 3381-5812.

Entre os dias 24 à 28 de dezembro, a casa estará aberta para visitação da decoração e a entrada nestes dias é gratuita.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais